love story

Se tem uma coisa que sempre me encantou em fotografar casamentos, é a oportunidade de contar uma história de amor.

Faço isso com extremo cuidado e com muito carinho. Tento ser os olhos dos noivos. Mas ainda assim, um óculos com lentes “sharon-eve”.

Desde que decidimos morar fora do Brasil, precisei bloquear minha agenda para novos casórios. Precisava estar 100% disponível pra poder dizer: Vamos! Mas confesso que tenho saudade de contar essas histórias.

Mas pra uma história ser de verdade, com começo, meio e fim, eu preciso editar a narrativa. E isso faço através do álbum.

Esse foi um dos últimos álbuns que entreguei pré-mudança. E como é gostoso “tocar” o que meus olhos testemunharam e guardaram praquele casal.

Esse não foi mais um casamento. Esse foi o casamento de uma menina linda com um cara estiloso. De reunião via Skype. De escolher a fotógrafa (no caso eu!) antes mesmo de escolher o noivo (ainda bem que o André aprovou :). Foi um casamento cheio de amigos, música, caprichos de decoração que contam quem são essas pessoas sorridentes e apaixonadas.

A história deles enfeitou um pouco mais a minha própria. Me lembrou que conto histórias de amor porque meu coração se entrega e se mistura com aqueles que estão ali vivendo um dia muito especial. E essa experiência é sempre rica. E única.

Obrigada, M + A. Espero que este álbum possa sempre lembrá-los do porque vocês disseram sim um para o outro. Obrigada por ter me escolhido. Obrigada <3

E pra quem quiser ver mais do que eu falo ali em cima:

♥,
S.

share/tweet/pin
  • - Os flamingos!!! Lindas fotos <3 Qué casá tamém! ;-)respondercancelar

  • BA MORETTI - teu trabalho é incrível sharon :) lindo demais ♥respondercancelar

  • Larissa Ayumi - Que fotos lindas! Pena que você não mora mais no Brasil e que meu casamento é um plano para um futuro distante hahahaha! Gosto muito das suas fotografias, te conheci pela Melina e desde então acompanho o seu trabalho :)respondercancelar

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*