arte de viver

Ontem recebi uma mensagem de audio com um agradecimento tão querido, tão feliz, tão carinhoso que o meu coração ficou de sorriso largo. Sentimento bom pra esses últimos dias de 2016 <3

Às vezes me esqueço do poder que a fotografia tem. Do poder que a minha fotografia tem.

Luto internamente com ideias e ideais e tento ver de que maneira posso fazer o mundo ser um lugar melhor… e ao mesmo tempo que eu poderia estar fazendo mais, muito mais, o amor que deposito no meu trabalho já é uma semente de boas vibrações e energias que reverbera looooonge… e confesso que isso me faz querer continuar!

Esse é o ensaio da Vivi. Ela é atriz. Ela é linda. Ela tem olho de mangá.

Fotografar uma atriz tem um quê de desafio porque eu quero mesmo ver quem é a pessoa por trás de tantos personagens. Mas a verdade é que todos nós usamos tantas máscaras pra “sobreviver” nesse mundo, né?

Pra cada foto dela sorrindo aqui, tenho mais umas 50 no HD. Nos divertimos demais nesse dia :) E aí está a beleza múltipla do Todo Dia Tanta Beleza: o resultado é uma coleção de retratos que registram um momento da vida. Mas também uma recordação de momentos deliciosos que passamos juntos, eu e fotografado.

Que 2017 traga muitas possibilidades de conexão com pessoas de alma leve! Muitos encontros e cruzamentos entre vida e arte!

Senhoras e senhores… com vocês: Vivi!

vivi

♥,
S.

share/tweet/pin
  • Maimi da Sharon - Mais um trabalho lindo! Amei as fotos, a Vivi é linda e tudo passa a sensação de alma leve mesmo…. Parabéns!respondercancelar

  • Camila D'Orazio - Ai Sha, suspiros, muitos suspiros por aqui!
    Seu trabalho é pura inspiração! O mundo tem sorte de ter você nele <3respondercancelar

  • Quésia - A Viviane postou uma das fotos e entrei pra dar uma espiadinha…rs
    Ela é linda, e seu trabalho maravilhoso.
    Parabéns!!! Adorei as fotosrespondercancelar

  • Mariana - Que ensaio lindo, Sharon <3
    Onde é esse lugar?respondercancelar

  • Jess Vieira - Tava aqui admirando tantas fotos lindas (às vezes entro aqui só pra ver elas e me sentir bem) e ai que parei pra reparar um pouco mais nessas fotos e quase encontrei minha casa (?) hahahaha. Sharon como assim veio na minha cidade? haha Amei ver ela pelo seu olhar e quando voltar, vou querer te dar um abraço!

    <3respondercancelar

    • sharon - Oi, querida! Obrigada por visitar! Com certeza quero receber esse abraço quando eu voltar praí ;)respondercancelar

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*