solzinho

Era uma vez o novo milênio. Anos 2000. Faculdade Cásper Líbero, lá na Av. Paulista, no meio da bagunça que é São Paulo.

Foi nesse cenário que eu conheci a Clau. Estudamos jornalismo juntas. Menina de covinhas profundas <3, sorriso largo e contagiante – você já vai concordar comigo!

Eu sempre digo que amo Londres e que não planejo sair daqui. Mas a verdade é que ser expatriado não é muito fácil. E aí, na véspera do inverno chegar – época mais chatinha porque o senhor Sol se põe às 3h30 da tarde! – vem pra cá essa menina solar!

E 16 anos depois nos reencontramos em Londres, cada uma na sua própria aventura e com seus próprios desafios.

Que delícia foi ter uma amiga de quase 2 décadas assim pertinho por quase 1 ano! Passeios, jantares (segundo ela, a minha comida é a melhor de Londres :D), algumas trapalhadas* e muitas confidências.

Clau, me perdoa, mas vou ter que contar pelo menos uma trapalhada! O mundo precisa saber que você existe e quão enorme é sua capacidade de me fazer sorrir <3

Lá vai: uma noite marcamos de jantar num restaurante Thai. A Clau sugeriu um perto da casa dela, nos mandou o endereço e marcamos o horário. Muito inglesinha que sou, cheguei com o Fer um pouco antes do combinado. Restaurante vazioooo, só tínhamos nós e outra mesa. Passa 5 minutos… passa 10 minutos e nada! Ligo pra ela:

– Clau, cadê você?
– Tô chegando… cheguei! Cadê vocês?
– Estamos aqui dentro, perto da porta!
– Sério? Já entrei, procurei e não achei!
– Não é possível, não tem ninguém aqui, só a gente e outra mesa
– Ah, então acho que tô no lugar errado porque aqui está cheio!

Resumindo: ela é tão maluquete que ela escolhe o lugar, marca o jantar e vai pro lugar errado! hahahaha
Sério, num aguento! hahaha <3

Mas chegou a hora de novos desafios e a Clau vai voltar pro Brasil. Meu coração já tá pequenininho de saudade :( E os dias menos iluminados. Pelo menos ficam as fotos e as histórias pra gente sempre se recordar desse encontro delícia que tivemos <3 E também o lembrete de que amor de amigo quando é de verdade não se abala com tempo, distância ou frequência… ele tem a capacidade de hibernar em invernos glaciais e derreter todinho dentro de um sorriso.

Com vocês, meu solzinho:

♥,
S.

share/tweet/pin
  • Maimi da Sharon - Que lindeza de fotos! Retratam bem a amizade de vocês! Adorei!respondercancelar

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*