verbo: ir

O terceiro dia da viagem foi dia de ir.

Ir de Las Vegas a Palm Springs. Sair de Nevada pra finalmente pisar na tão sonhada California <3

Tirando um acidente que nos fez perder mais de 2 horas na estrada, bem na divisa dos estados, o dia foi lindo e especial. Decidimos fazer o trajeto pelas estradas menores, atravessando o Mojave National Preserve e entrando no Joshua Tree National Park.

Nosso percurso do dia:
mapa_lasvegas_palm

402 km de muito deserto e céu azul <3

Depois que entramos em Mojave, ficamos praticamente sozinhos na estrada. Aquele silêncio profundo e nossas cabeças cheias de sonho. A vida é boa, gente! :)

Por conta do trânsito – e do inverno que faz o anoitecer acontecer pouco depois das 4 da tarde – chegamos no Joshua Tree com apenas 1 hora de luz. Paramos no centro de visitantes, pegamos o mapa, dicas de percurso, abrimos a capota do carro e rodamos dentro do parque. Vento gelado no rosto, aquelas árvores-cactos tão únicas, não se pareciam com nada do que eu conhecesse… e ainda assim, majestosas.

Saímos de lá com o coração apertado por não ter mais tempo pra curtir – e tentar ver um coiote! – mas era hora de seguir pra Palm Springs… e ganhar um presente dos céus!

Meu Deus, que pôr-do-sol absurdoooo! A lua sorrindo pra gente… e a frase que eu mais falei: Amor, pára o carro! :D

Já estávamos deslumbrados com as cores radioativas do céu quando de repente: geradores enooormes de energia eólica! Palm Springs também é famosa por eles, mas não achei que conseguiríamos vê-los… Impossível não ver ;)

E com vocês, verbo ir:

>> Mojave <3

>> entrando no Joshua Tree National Park

>> adoro essas fotos que a gente faz um do outro <3

>> nem falo mais nada o_O <3

gira-gira-gira energia <3
energia_eolica

♥,
S.

share/tweet/pin
  • Lu Alves - Ufa!
    Sem folego com tanta foto linda… Gente! O que é esse por do sol!!!! Um encanto… já disse isso aqui hoje, e volto a dizer, eu preciso ir pra Califórnia.
    Tudo e inspirador!
    E ainda mais animada com a ideia de ter um blog tbm!
    Beijinhos Lurespondercancelar

    • sharon - blog blog blog blog blog blog blog – dá trabalho, mas é bom <3 Faz e me avisa! vou ler tudo <3respondercancelar

  • Bruna Venske - Sharon – Não sou de comentar apenas observo…
    Mas, tenho que lhe dizer que sou apaixonada por suas fotos.
    É incrível o modo como você vê e fotografa as coisas, tudo…
    Quando crescer quero ver e fotografar como você <3respondercancelar

    • sharon - Poxa, Bruna, obrigada pelo carinho… eu acredito muito que nossa fotografia reflete a nossa interpretação do mundo, mais os nossos sonhos, mais nosso repertório de imagens… e claro, é resultado de muito treino ;)

      Maior honra ser uma referência de criadora de imagens pra vc!

      Um beijo e boa sorte!

      Sharespondercancelar

  • Ana - Poxa, vida! Suas fotos são encantadoras, incrível como cada fotógrafo tem um visão diferente, mas sempre com os mesmos objetivos de passar sentimentos e emoções dos lugares. Super parabéns! <3respondercancelar

  • Lara Zapata - Shaa!! Sempre me delicio com suas fotos! Deu mta vontade de pegar a estrada com o meu namorido e me aventurar por esses lugares fantásticos! Qualquer dia a gente ainda realiza esse sonho :*respondercancelar

  • Mama da Sharon - Trabalho lindo como sempre. Esse nosso planeta, ja tao surpreendente, fica ainda mais lindo quando visto pelos seus olhos. Love U!respondercancelar

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*